No Começo, “tudo são flores” !!!
Eu não sei se você já percebeu, mais, muita gente tem um “Bolo Musical”. Seja no telefone, pen drive, computador ou até mesmo em CDs (daqueles gravados em casa mesmo movidos pela emoção).
O #Bolo Musical vem em 3 (três camadas) e com toque bem peculiar para fechar com chave de ouro.
Primeira camada – A base. “Todas essas músicas aí me representam”
Segunda camada – O meio. “Eitaaaaa!!!! Lembrei agora daquela noite, foi massa!”
Terceira camada – Topo. “Se tirar essa música ai vai ter briga!”
Toque especial – Cereja do bolo. “De onde veio essa tem muito mais! Hahahaha!!!!”
Agora, se você tem esse seu “Bolo Musical” consigo, o que lhe impede de levar para o seu trabalho? NADA!
E isso acontece na maioria das pequenas, médias e até em empresas grandes. Causando um verdadeiro desconforto e servindo única e exclusivamente ao dono do “Bolo Musical” e seus pares. O doce amago que sai muito caro.
E para você que está se perguntando, “Bolo Musical” é um conjunto de músicas de todos os estilos, datas e qualidades selecionadas com base no seu gosto pessoal.
E como resolver? Tem solução?
Olha, primeiramente a empresa tem que entender que a música ambiente é uma forma de comunicação. Entender onde ela está e onde quer chegar. Olhar para o jardim do vizinho às vezes é interessante para se ter uma ideia do lá está dando “certo” e como sua empresa deseja ser vista e LEMBRADA.
Solução. Falar com um consultor musical. Desenvolver ferramentas de comprometimento através da música ambiente que realmente valorizam as qualidades da sua marca. E, com o passar do tempo seguindo como regra as orientações, o seu jardim é que vai estar mais verde.
E quanto ao “Bolo Musical”? Azedou!!!
Quer saber mais? Fala com a gente!
Quer saber como assinar o @awmixradio e conhecer nossos planos? Acesse: www.awmix.com Escute os pilotos musicais, leia os planos, assine o que melhor lhe atender e receba o link em instantes!
@awmixradio