Como indentificar músicas TRISTES?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Coisas boas, atraem coisas boas”

 

Se levarmos a frase acima como um mantra, é basicamente assim que nosso emocional vai trabalhar para evitar desagrados. E um deles começa pela expectativa. Viver um dia de cada vez, era a um pensamento Hippie dos anos 60 que contaminou o mundo e zerou o otimismo de planejamento futuro de parte da sociedade.

 

E o que isso tem a ver com MÚSICA TRISTE? Simples, esse pensamento foi para todos os campos culturais. Principalmente o musical. Canal de comunicação direto com a juventude. De lá pra cá, artistas vem criando cada vez mais (intuitivamente), melodias “Baixo Astral” que tem seu público inegavelmente. Mas, nem sempre são um consenso de preferência.

 

Alguns exemplos para ilustrar:

 

Coldplay – The Scientist

Rufus Wainwright – Hallelujah Jaymes

Young – What Is Love

Radiohead – Fake Plastic Trees

E no ambiente corporativo? Músicas da escala B-Menor (“Baixo Astral”) são bem recebidas? Fale com a gente e saiba como identificar o melhor “astral musical” para sua empresa.

 

Quer saber mais? Fala com a gente!
Quer saber como assinar o @awmixradio e conhecer nossos planos? Acesse: www.awmix.com Escute os pilotos musicais, leia os planos, assine o que melhor lhe atender e receba o link em instantes!

 

@awmixradio

SOBRE NÓS

Somos especialistas em curadoria musical para ambientes corporativos, comerciais e sociais. Criando experiências de relação afetiva entre sua marca e seus consumidores.

POSTS RECENTES

sIGA-NOS

Assine nossa Newsletter

Sempre que tivermos novidades, você fica sabendo primeiro. Grátis. Sem Spam!