É bom você ouvir, fica a dica!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

 

Olá seja bem vindo ao nosso canal de comunicação AWMIX Radio Cast. Aqui vamos compartilhar com você conhecimento, histórias, experiências, vivências e boas doses de energia com figuras (passantes) que vamos ter a honra de conversar vez outra por aqui!

 

AWMIX Radio Cast, antes de mais é uma simples ferramenta de comunicação (hoje tão difundida na mídia em geral, no tempo não tão distante era um modo underground para usado para praticamente falar de questões até “proibidas”),  aqui, vamos abrir a nossa caixa e contar de bastidores aos nossos dias de trabalho, desafios, conquistas, erros (sim, não somos perfeitos) e vitórias dos nossos assinantes com a nossa humilde ajuda.

 

Onde você vai pode ouvir?

 

Aqui e nas principais plataformas de stream. Assine nossa Newsletter para receber nossas novidades e boa audição!

 

Ah e se achar a voz do nosso apresentador estranha, relaxa, você se acostuma, gente que tem o “nariz grande”, fala assim mesmo! Rs!!!

 

Quer saber mais? Fala com a gente!

Quer saber como assinar o @awmixradio e conhecer nossos planos? Acesse: www.awmix.com Escute os pilotos musicais, leia os planos, assine o que melhor lhe atender e receba o link em instantes!

SOBRE NÓS

Somos especialistas em curadoria musical para ambientes corporativos, comerciais e sociais. Criando experiências de relação afetiva entre sua marca e seus consumidores.

POSTS RECENTES

sIGA-NOS

Assine nossa Newsletter

Sempre que tivermos novidades, você fica sabendo primeiro. Grátis. Sem Spam!